domingo, 5 de junho de 2011

Cabelo Hidratado em 10 minutos!

Olá!!!!
Estou de volta, depois de uma eternidade longe daqui. 
Bom! Esses dias testei um creme para cabelos crespos e quimicamente tratados (eu usei, mesmo não sendo para o meu tipo de cabelo). Simplesmente fez milagre em meus cabelos, minhas madeixas ficaram lindas, com brilho e revitalizadas. Recebi até elogios neste dia de uma colega de trabalho. Ela me perguntou o que eu havia feito no meu cabelo que tinha o deixado tão bonito. Na hora nem me lembrei que eu havia usado este creme e disse que não sabia. 
Agora estou postando à todas que querem saber o que fiz em meus cabelos.

O nome do creme milagroso? Máscara Hidratação Intensiva e Brilho Advance Techniques da Avon Cosméticos, ideal para cabelos crespos, mas que funcionou muito bem nos meus que são levemente ondulados.

-->Beijinhos e até a próxima dica.<--

Nenhum comentário:

Postar um comentário